Curso de Micologia online com metodologias ativas de aprendizagem ligadas à tecnologia.

Com o objetivo de inovar, capacitar e conectar seu associado aos conceitos de empreendedorismo e liderança colaborativa, criando um senso de propósito coletivo e contribuindo para a evolução da carreira do médico dermatologista, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) criou o programa Inovação 4.0.

O programa de capacitação científica e de gestão conta com 3 atividades: a primeira é direcionada às recepcionistas e secretárias e a segunda aborda a gestão para clínicas dermatológicas. Já a terceira contempla o Curso de Micologia, sob a responsabilidade da coordenadora do Departamento de Micologia da SBD, Regina Casz Schechtman.

O curso, voltado somente para associados da SBD, aborda nos três blocos (básico, intermediário e avançado) noções gerais sobre micologia e taxonomia dos fungos patogênicos; micoses superficiais, subcutâneas e sistêmicas; etiologia e epidemiologia; diagnóstico clínico e diferencial, além do laboratorial; casos clínicos de complexidade fácil, média e difícil, entre outros.

Quer saber mais? Acesse SBD